A importância dos sistemas de exaustão para indústria

As cozinhas industriais são estruturadas em sua maior parte em ambientes fechados, dos quais acabam por não ter uma circulação devida do ar, fazendo com que assim as fumaças e vapores que são emitidos pela produção de alimentos acaba por ficar contido no ambiente.

As cozinhas industriais

Levando em conta que as cozinhas industriais produzem em grandes quantidades, é entendido que conjuntamente a quantidade de fumaças produzidas também é maior, fazendo com que isso se torne um grande problema.

Essa fumaça e vapor não têm por onde sair, sendo assim se alastram rapidamente tomando conta de todo o ambiente e prejudicando o dia a dia de trabalho dos cozinheiros, portanto é necessário a implantação de mecanismos para que assim essa fumaça  seja eliminada devidamente.

Isso é realizado pelos equipamentos que fazem parte dos sistemas de exaustão para indústria, já que sua função é captar essas moléculas de ar e fazer toda a filtração necessária para que assim ela possa retornar para o ambiente em questão de forma mais purificada.

O texto acima "A importância dos sistemas de exaustão para indústria" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.