A poluição é o nosso maior problema nos dias atuais, isso porque com o aumento que a população sofreu nas últimas décadas em conjunto com o avanço das cidades, passou a ser cada vez maior a quantidade de lixos e resíduos que são produzidos por todos, todos os dias, visto isso devemos então fazer o que for necessário para que essas estatísticas possam diminuir daqui um tempo, já que se não mudarmos nada, o mundo estará caótico daqui uns anos em relação à sustentabilidade.

E fazer a sua parte não é difícil, pequenas coisas podem ser feitas no seu dia a dia, como não jogar o lixo no chão e investir em materiais recicláveis, visto que lojas hoje comercializam produtos como brindes corporativos neste formato, para que assim eles possam ter a sua vez.

O texto acima "A utilidade de materiais recicláveis " é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.