Capacidades Empregadas a uma Catraca Biométrica

Em base podemos definir o controle de acesso a processo ou dispositivos dos quais atuam em função própria para que apenas pessoas autorizadas possam frequentar um determinado ambiente. A fim de evitar adversidades no comprometimento de bens materiais e dos procedimentos a serem executados.

É de conhecimento geral que uma catraca eletrônica possui a função de dar acesso ao indivíduos autorizados, como: trabalhadores, moradores, clientes e visitantes a edificação e faz com que o controle de pessoas seja efetuado de forma autônoma. Concluindo, nossa empresa no objetivo de elevar a produtividade desse processo disponibilizou a catraca biométrica.

Essa catraca possui capacidade suficiente para funcionar em base de uma leitura de impressões digitais, fornecer o reconhecimento de cartões de proximidade (radiofrequência), código de barras, entre outros, assim então promovendo a simplicidade do seu uso.

Criado em: 22/06/2018 - 16:59


Sobre a categoria dessa página Relógios de Ponto: Adquira as vantagens que os relógios de ponto modernos propõem ao ambiente de trabalho, registrando de modo eficaz a digital dos funcionários.