Discordo que minha CNH seja cassada. Como apelar?

Quando o condutor que teve sua habilitação suspensa é flagrado dirigindo ainda em período de suspensão, está vulnerável à cassação do direito de dirigir defesa. A anulação da licença veicular também pode dar-se no caso de infrações reincidentes - igualmente especificadas no Código de Trânsito Brasileiro - no período de doze meses.

Ao receber o pedido de cassação da CNH, o motorista tem até 30 dias (a contar da data de recebimento da notificação) para manifestar recurso junto ao Departamento Estadual de Trânsito de sua cidade. Se bem elaborada, a defesa prévia garante que a decisão seja revertida em prol do condutor. Para execução do recurso, nos contate! Somos uma equipe que tem seu trabalho direcionado à infrações de trânsito e podemos aumentar suas chances de permanência com a CNH de maneira relevante.

O texto acima "Discordo que minha CNH seja cassada. Como apelar?" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.