Ao pensar nos aparelhos como os compressores de ar, assim como o próprio nome sugere, certamente são aparelhos tecnológicos responsáveis por comprimir ou melhor prensar e diminuir ao algo ao seu menor tamanho. E, é exatamente assim que funciona os compressores, pois são eles os responsáveis por alterar a densidade e a temperatura do fluído compressível, sendo usados em diferentes  locais, como por exemplo aparelhos e/ou instrumentos tais como ar condicionado, frigoríficos, sistemas de geração eléctrica entre outros.

A venda de compressor em SP, tende a ser realizada por empresas especializadas no ramo, por parte de uma equipe bem treinada e empenhada em fornecer um trabalho da mais alta qualidade e com um excelente custo-benefício.

Além dos alternativos e pistões (compressores que trabalham em função de comprimir o gás) existem os compressores rotativos (parafusos giratórios), compressores roto-dinâmicos e os centrífugos.

Criado em: 16/10/2018 - 09:55


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma : Serviços de qualidade do segmento de construção e reforma, que garante aos clientes estruturas resistentes e segurança.