Importância de obter Laudo de Vistoria para Transferência

É determinado pelo Departamento de Trânsito DETRAN  que um laudo de vistoria para transferência é um procedimento obrigatório para o desenvolvimento de compra e venda de carros ou motos usados.

Essa vistoria é o que garante que o veículo está em suas devidas condições, ou seja, com um bom desempenho. Dado como muito importante, a solicitação deste laudo deve ser feita pelo dono do veículo e o mesmo deve ir em busca de uma Empresa Credenciada em Vistoria, para que o tão suposto laudo tenha validade para o Departamento de Trânsito.

Gostaríamos de informá los que realizar um vistoria não emprega só na hora de compra e venda de um veículo, pode ser usada também para garantir a segurança do seu próprio veículo, identificando se nele possui peças, ou outros componentes que podem comprometer seu funcionamento.

O texto acima "Importância de obter Laudo de Vistoria para Transferência" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.