Máxima Eficiência com o Filtro Prensa

Visando atingir os padrões de baixo custo de manutenção, no tratamento de água e efluentes, desenvolvemos o filtro prensa, equipamento com grande teor técnico, elaborado a base de placas em polipropileno injetado reforçado de alta resistência que garante um perfeito assentamento da lona filtrante.

Matutando os seus segmentos, podemos dizer que esse equipamento garante um tratamento ágil, com a máxima eficiência, através do processo que chamamos de “ciclo de separação” que nada mais é, que a bifurcação do que é sólido e líquido.

Contudo podemos dizer também, que esse equipamento atende não só no tratamento de água e efluentes mas também na mineração, cerâmica, metalúrgica, tintas e pigmentos, celulose e indústria química, alimentícia, de bebidas e farmacêutica, além dos setores de biocombustíveis, derivados de petróleo, sucroalcooleiro e fertilizante.

O texto acima "Máxima Eficiência com o Filtro Prensa" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.