Para que serve a Biometria Reconhecimento Facial?

O termo controle de acesso, basicamente se remete aos procedimentos realizados em função de possibilitar somente de pessoas autorizadas a um determinado local, simplesmente para promover a segurança perante as atividades realizadas, pessoas que trafegam e aos bens patrimoniais que ali persistem.

Em função desse propósito, se sucedeu novos e modernos aparelhos e sistemas para alavancar os fundamentos dessa atividade, como por exemplo o sistema de biometria reconhecimento facial.

Inicialmente falando, com referência às particularidades desse sistema, podemos dizer que ele pode vir a ser unido com outros equipamentos, como cancelas, catracas eletrônicas, fechaduras magnéticas ou elétricas entre outros e trabalham em função de reconhecer os indivíduos pela leitura facial. Importante ressaltar, que esse sistema é de simples manuseio e vem acompanhado por um excelente custo benefício.

O texto acima "Para que serve a Biometria Reconhecimento Facial?" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.