Podemos informar que uma automação predial refere-se ao uso de certos meios a fim de tornar automática a execução de atividades relacionadas à segurança, energia, manutenção, conforto, entre outros, isentando a atuação direta das pessoas presentes.

Viabilizando ser a ponte de acesso dos usuários a esse recurso tão inovador, que foi criado o sistema de automação predial marcado por sensores de presença, temporizadores e outros dispositivos controladores, que além de oferecerem uma programação pré estabelecida, podem ser customizados de acordo com as exigências de cada freguês.

Vale ressaltar, que esse sistema não precisa da prática de obras ou transformações bruscas na estrutura do edifício e é garantido uma certa economia junto de excelente bem-estar.

O texto acima "Particularidades do Sistema De Automação Predial" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.