É de conhecimento geral, que o piso de madeira se estabelece como um revestimento próprio para ser aplicado sobre o contrapiso de vários espaços internos presentes, não apenas em residenciais, mas também, em estabelecimentos comerciais e corporativos. Esse tipo em específico de piso tende a ser utilizado em vista do seu aspecto nobre, deixa o ambiente mais elegante e requintado.

É de suma importância ressaltar que por mais que o piso de madeira seja de fundamento nobre, como qualquer outro ao passar um determinado período tende apresentar inúmeras falhas que comprometem o seu aspecto visual. Esse comprometimento, faz com que seja providenciado diferentes cuidados para preservar a integridade do piso e a vida útil da superfície, como por exemplo o polimento para pisos de madeira.

Esse polimento se estabelece como parte dos procedimentos responsáveis pela restauração do piso por completo, o processo envolvendo o polimento, busca remover toda a camada que de certa maneira promove o aspecto desgastado do piso, por parte do manuseio de lixas e lixadeiras, resultando em uma superfície limpa e nivelada na qual será aplicado uma espécie de resina e/ou verniz abrindo espaço para o acabamento e resultando em uma súbita proteção contra diferentes sujidades e o aparecer de um aspecto visual digno.

Criado em: 17/08/2018 - 16:59


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma : Serviços de qualidade do segmento de construção e reforma, que garante aos clientes estruturas resistentes e segurança.