Porque tenho que fazer retificação ?

A retífica em São Paulo informa que o primeiro motivo pelo qual você deve fazer uma retificação é por causa de acidentes, temos que nos prevenir para salvar a nossa vida e de outras pessoas que podem estar envolvidas, o segundo motivo é a prevenção de futuras peças quebradas, quando você faz uma manutenção “preventiva” isso faz com que peças que futuramente iam quebrar ja sejam substituídas a fim de não deixar o motorista com o carro quebrando no meio da rua, o terceiro motivo é o aumento da vida útil de seu veículo.

Todas esses motivos são apenas os mais superficiais sabemos que temos outros motivos que devem ser levado em conta, mais a questão principal aqui é fazer você entender que uma retíficação pode até mesmo salvar a sua vida.

O texto acima "Porque tenho que fazer retificação ?" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.