Quando pensamos em comprar um carro seminovo ou usado, acabamos que nos preocupando com tudo, com o dinheiro, com o modelo do carro, com o lugar onde comprar, menos em realizar um vistoria, é por esse e diversos outros motivos que muitas pessoas são surpreendidas quando descobrem certas irregularidades no veículo que acarretam em seu mal funcionamento.

Por isso ressaltamos que no momento que se inicia o processo de compra de um automóvel seminovo ou usado é de suma importância que seja feito uma vistoria para transferência de titularidade.

Com essa vistoria é possível que o novo condutor do veículo, esteja ciente das reais condições que o mesmo se encontra e se ele possui irregularidade, defeitos e/ou peças de baixa qualidade, danificada ou falsificada.

O texto acima "Processo de Vistoria para Transferência" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.