Com a presença de novos meios tecnológicos, foi autorizado a construção de materiais, equipamentos e ferramentas, elevando a praticidade da execução de certas práticas em um estabelecimento.

Utilizando desses recursos, tendo em vista o quesito “segurança” foi elaborado um sistema de segurança residencial eletrônica, que se dispõe a conceder equipamentos que comprovam a segurança e vigilância de um determinado ambiente.

Uns desses equipamentos são: Circuito fechado de televisão (Composto por câmeras posicionadas em pontos estratégicos da residência, a fim de monitorar melhor as situações do ambiente); Alarmes (através do seu sistema de infravermelhos, é possível identificar movimentos, intrusão e outras anomalias, aciona um dispositivo sonoro a fim de impedir as atividades ilícitas).

O texto acima "Proteja se com a Segurança Residencial Eletrônica" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.