Com o objetivo de promover um aspecto visual mais elegante e sofisticados, seja nos ambiente internos de residência ou estabelecimentos comerciais/corporativos, os pisos de madeira se sobressaem no mercado em vista da sua formação e atributos físicos e estéticos.

Com base nos diferentes tipos de piso de madeira, gostaríamos de dar uma maior destaque a o piso de madeira taco palito cumaru. Esse piso é normalmente mais requisito por ser mais econômico e contribuir para preservação do meio ambiente.

Entenda a sua formação

Quando falamos do piso de madeira taco palito, destacamos como o seu diferencial o fato de ser de natureza 100% ecológica, ou seja, faz uso de somente madeiras de reuso, sem contar que para passar a ser comercializado, esse piso em específico passa por uma série de tratamentos que irão definir se decorre da presença de problema. Além disso, esse piso fornece grandes opções de personalização e a sua estrutura é fornecida em parte com tamanhos e formas diferentes, com o propósito de estabelecer umas aspecto visual diferenciado após a sua instalação.

Cuidados especiais

Com o tempo, assim como qualquer outro piso, os de madeira principalmente os do tipo taco tende a apresentar certas irregularidades que contribuem para um aspecto desgastado, e por isso é fundamental que por parte de uma empresa especializada, sejam realizados procedimentos capazes de promover a sua restauração, como:

  1. substituição e refixação de peças;
  2. Calefação;
  3. Polimento;
  4. Acabamento, entre outros.

Criado em: 24/08/2018 - 16:23


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma : Serviços de qualidade do segmento de construção e reforma, que garante aos clientes estruturas resistentes e segurança.