O piso de madeira é um dos materiais mais utilizados quando o assunto é restauração ou enriquecimento de um determinado local. Pois, tende a ser utilizado como uma espécie de revestimento no qual é aplicado nas dependências internas de estabelecimentos comerciais e/ou corporativos ou simplesmente de residências por aqueles indivíduos que buscam um aspecto visual rústico e sofisticado.

A composição e as particularidades de um piso de madeira pode mudar muito, isso com relação ao tipo em específico de madeira que foi utilizada na sua fabricação.Dado como exemplo o piso de madeira cumaru. Cumaru, é uma árvore nativa da Amazônia aromática e medicinal.

Esse piso tende a ser fornecido em dois formatos, como assoalhos e tacos e suas propriedades físicas são difundidas pela sua resistência/durabilidade e estéticas pelo excelente aspecto visual que promove ao ser aplicado sobre o contrapiso.

Criado em: 28/08/2018 - 16:48


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma : Serviços de qualidade do segmento de construção e reforma, que garante aos clientes estruturas resistentes e segurança.