São Paulo e o consumo de energia elétrica

Em 2017, a metrópole consumiu 27.325.398 MWh (megawatt-hora). Os dados são da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente. Deste número, a maior utilização da energia elétrica foi para uso residencial, respondendo por mais de 11.000 MWh, seguido pelo uso comercial, de quase 10.500 MWh e pela utilização do setor industrial, que respondia por quase 3.000 MWh. Esses números são altos e mesmo com todo o preparo por parte das companhias que fornecem eletricidade, casualidades sempre acabam ocorrendo e o empreendedor precisa estar preparado para elas.

Não podendo estar sujeito ao interrompimento de trabalho nas empresas, é preciso que as mesmas disponham de geradores elétricos para imprevistos que acarretem na cessação de abastecimento de eletricidade por parte das redes de energia. Esse equipamento garante a energia elétrica nestes casos, porém deve ser bem manuseado e passar por manutenções preditivas, objetivando a preservação de seu desempenho. Se você possui um empreendimento e busca por manutenção de geradores em SP, nos contate já!

Criado em: 01/04/2019 - 11:11


Sobre a categoria dessa página Máquina: Confira diversos artigos explicativos com relação a maquina. Portanto, toda e qualquer dúvida basta entrar em contato conosco.